Na manhã desta quarta-feira (26/02/2014), no auditório da Sefin III, foram empossados os novos conselheiros do Contencioso Administrativo Tributário (CAT). A cerimônia foi presidida pelo secretário de Finanças do Município, Jurandir Gurgel, e pelo presidente do CAT em exercício, Francisco Alberto Leite Sampaio, e contou também com o presidente da 1ª câmara Antônio Edmar Salgado Filho, e os procuradores da 1° câmara Valéria Morais Lopes e, Dr. Pedro Robston Quariguasi Vasconcelos que atua na 2ª câmara.

O Secretário de Finanças agradeceu a presença de todos e reforçou aos novos conselheiros que Fortaleza precisa de uma secretaria de finanças forte, que trabalhe de forma integrada sem perder de vista a meta de tornar a quinta capital do país, uma cidade melhor pra se viver. ”Temos que buscar a excelência em nosso trabalho, sempre com o propósito de trabalharmos pela efetivação da justiça fiscal” afirmou Jurandir que também comentou sobre a reforma física do prédio, onde os conselheiros poderão trabalhar em um novo ambiente.

Conselheiros Nomeados

Conselhos fazendários: Jose Renato Frota ribeiro, Mauro Porto Freire, Antônio Augusto Ferreira de Oliveira, Orlei de Oliveira Barbosa, Glaucia Clementino de Araújo Rocha, Sylvio Ferreira Jerônimo, Valdir Machado Calixto, Catarina de Souza melo Teixeira.

Conselheiros classistas: Keliane Maciel Vieira e ) Christiane Oliveira Collyer da Federação das Indústrias do Estado do Ceará -FIEC, Maice Saraiva Nobre da Câmara dos Diretores Lojistas ? CDL, Bella Raquel Torres Alves do , Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará ? SINDUSCON, Francimir Moura Chaves, Francisco Alexandre dos santos Linhares e Francisco de Assis Marques.