CONSULTA PROCESSUAL

Informe o ano e o nº do processo para continuar com a consulta.

O portal do Contencioso Administrativo Tributário está de cara nova. A página teve seu layout renovado e segue agora o padrão da Prefeitura Municipal de Fortaleza. De acordo com Luanna Falcão, da Coordenadoria de Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (CGETI), outra novidade é O a estrutura compatível com diferentes tipos de dispositivos como tablets e smarthphones. “O novo site tem todo o conteúdo que tinha antes, como a pesquisa de processos e de resoluções, porém, agora com essa nova tecnologia de integração com outros dispositivos móveis e com a parte visual que está acompanhando o modelo da Prefeitura, temos um melhor gerenciamento do conteúdo. Logo que o usuário entrar no site ele vai perceber que está no ambiente da prefeitura”, afirma a analista de governança, Luanna Falcão, que está envolvida no projeto. O novo portal conta com dois menus para divisão do conteúdo: institucional e serviços. As notícias ganharam uma nova disposição e agora estão agrupadas em um bloco à direita da tela. A pauta de julgamentos, em mais destaque na página inicial, mostra os processos a serem avaliados no período mais próximo. "Recursos de acessibilidade na barra superior atendem público com baixa visão, por exemplo. A consulta rápida de processos e ementários está mais visível", acrescenta Luanna Falcão, da equipe que desenvolveu o novo layout.

O auditor Osmar Queiroz da Silva Júnior tomou posse na segunda-feira, 20 de abril, durante reunião do Comitê Executivo da Secretaria Municipal das Finanças, como presidente do Contencioso Administrativo Tributário (CAT). O mandato segue até 16 de março de 2016. Também na segunda-feira Mauro Porto Freire assumiu como 1º vice-presidente.

A partir desta segunda-feira, 8 de julho, o Contencioso Administrativo Tributário (CAT) passa a funcionar em novo endereço: Rua Bárbara de Alencar, 55, Centro. Os telefones e o horário de funcionamento do órgão continuam os mesmos: 3131.2105 e 3105.1288, e de 8h às 17h (para atendimento externo até 16h30).

leia mais

Na manhã desta quarta-feira (26/02/2014), no auditório da Sefin III, foram empossados os novos conselheiros do Contencioso Administrativo Tributário (CAT). A cerimônia foi presidida pelo secretário de Finanças do Município, Jurandir Gurgel, e pelo presidente do CAT em exercício, Francisco Alberto Leite Sampaio, e contou também com o presidente da 1ª câmara Antônio Edmar Salgado Filho, e os procuradores da 1° câmara Valéria Morais Lopes e, Dr. Pedro Robston Quariguasi Vasconcelos que atua na 2ª câmara.

leia mais

Nesta segunda-feira (31/03) foi empossado o novo presidente do Contencioso Administrativo Tributário ? CAT, Francisco Alberto Leite Sampaio e o 2º vice presidente Fernando Arraes. A cerimônia aconteceu no Gabinete do secretário de finanças Jurandir Gurgel e também contou com a presença do Secretário executivo Jaime Cavalcante e coordenadores da Casa.

leia mais